(43) 99674-7213

\'Eu acredito que deve haver sacrifício na adoração\', diz pastor da Hillsong

O pastor da igreja Hillsong, Jad Gillies, falou sobre o valor da adoração ao testemunhar uma cena que lhe marcou durante um dos shows da banda Hillsong no Brasil. Ele acredita que deve haver sacrifícios na adoração e ilustrou sua opinião com o episódio.

“A gente estava em São Paulo, no Brasil e tocamos em um estádio de futebol. A arena ficou lotada naquela noite onde nós adoramos a Deus. Estava realmente muito frio naquela noite de chuva. Eu me lembro de olhar para baixo e ver uma senhora com dois netos. Eles estavam com capas de chuva para não ficarem molhados, mas a senhora idosa estava ensopada. E ela não parecia ser muito saudável”, iniciou.

Jad explicou que a idosa lhe inspirou. \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Ela estava bastante esfarrapada. Aquela cena me mostrou que ela fez de tudo para conseguir os ingressos para nosso show. Ela fez o que pode para estar ali na frente. Em um estádio de futebol enorme e lotado. Ela queria ter a certeza de que seus netos estariam na presença de Deus\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\".

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Aquelas duas crianças estavam adorando a Deus e aquela senhora deu um grande sorriso. Ela tinha um grande sorriso em seu rosto. Eu não sabia o que de fato estava acontecendo, mas eu podia ali contemplar o fato de que seus netos estavam na presença de Deus e estavam adorando a Deus\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\", ressaltou.

Presença de Deus

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Ela estava ali congelando no frio e ainda estava muito ensopada, mas o fato é que ela sabia que se seus netos estavam na presença de Deus, eles poderiam experimentar o que Deus tinha de sua presença e poder. Era a única coisa que poderia mudar a vida deles\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\", pontuou.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Esse tipo de sacrifício é impressionante. Ver as pessoas se sacrificando para adorar em meio de dificuldades e julgamentos é completamente inspirador. Isso me faz ver a luz de Deus brilhar. Eu acredito que tem que haver sacrifício na adoração. Não é tão caro, mas Ele é digno de cursos imensos. Ele é digno de imensos sacrifícios”, finalizou.

Fonte: Guiame

logo jesus e mais branca

O surgimento da Webrádio veio através de um chamado do Senhor para evangelização, conectando você com o mundo e evangelizando através da web!

Galerias Populares

Programação

24 Horas de louvor e adoração

Ouça pelo celular: Baixe o aplicativo Radioflix clicando AQUI!
Logo Wip Sites

Desenvolvimento de Web Sites e Lojas Virtuais