(43) 99674-7213

Cantora gospel define seu gênero como “misto” no Facebook e assusta seguidores

Alexandra Abrantes, esposa do cantor gospel Rodolfo Abrantes, está no centro de uma polêmica.

A cantora, que também é youtuber e conferencista, definiu seu gênero no Facebook, como sendo “Plural (misto)”.

O Facebook brasileiro atualmente dá ao usuário três possibilidades de classificação no campo de “Gênero”; Masculino, Feminino e Personalizado. Essa última opção, a rede social criou para que o usuário defina a que gênero pertence.

No Brasil, atualmente são registrados cerca de 70 gêneros, e o “misto”, é aquele que passeia por todos os outros, eles são chamados de Pangêneros.

Segundo o Wikipedia, Pangênero é um termo para as pessoas que sentem que não podem ser rotulados como masculino ou feminino em relação a gênero. Pessoas pangêneras sentem que eles não se encaixam em gêneros binários, em vez disso se identificam como gênero misto (tanto masculino como feminino).

A versão americana do Facebook, apresenta aos seus usuários 56 possibilidades de gênero, que eles podem escolher na hora de criar a conta.

O fato de Alexandra Abrantes ter escolhido essa opção em sua conta no Facebook, levanta algumas questões bastante interessante sobre o tema. Será que a artista gospel sabe o que o gênero misto realmente significa?

Se a resposta for positiva, porque ainda assim se classificou com esse gênero?

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da artista, mas até o fechamento dessa reportagem, não obtivemos resposta.

Fonte: O Fuxico Gospel

logo jesus e mais branca

O surgimento da Webrádio veio através de um chamado do Senhor para evangelização, conectando você com o mundo e evangelizando através da web!

Galerias Populares

Programação

24 Horas de louvor e adoração

Ouça pelo celular: Baixe o aplicativo Radioflix clicando AQUI!
Logo Wip Sites

Desenvolvimento de Web Sites e Lojas Virtuais